Do Brasil para o Canadá para praticar yoga

[:pb]A Kaiut Yoga realizou entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março um evento na cidade de Toronto, no Canadá. Durante os dias que esteve em solo canadense, Francisco Kaiut pode passar para as pessoas a importância do método e prática da yoga praticada em sua escola. Uma das participantes do evento foi Mariana Bório, que realiza aulas em Curitiba com o Kaiut há 11 anos.

“Estou com o Francisco há 11 anos, sempre saio diferente dos eventos que participo com ele. Participar do evento em Toronto foi uma mega chance”, disse.  Segundo Mariana, as aulas duravam quase o dia inteiro, com períodos de interrupção para almoço e jantar, para ela as pessoas que estavam lá conseguiam absorver o máximo de conhecimento que o Francisco Kaiut transmitia. “O pessoal respeitava muito o Francisco, eles aproveitaram ao máximo o curso, muitos deles já tinham tido contato com o método”, descreveu.

Mariana crê que a metodologia de ensino da Kaiut Yoga é responsável por atrair tantas pessoas para a prática. “Esse método de trabalhar com o corpo e as articulações, é algo diferente que chama a atenção. As pessoas ficam muito mais interessadas, ainda mais por saber que vão ter contato com uma prática que vai melhorar sua saúde e bem estar”, afirmou.

Sobre a prática e os benefícios que o yoga traz para sua vida, Mariana foi enfática ao dizer que se sente plena e aliviada depois de cada aula. A aluna descreve que a prática é responsável por proporcionar um contato melhor com seu próprio eu interior. “Acho transformador praticar yoga. É aquele espaço que posso dedicar a mim mesma, ter um momento diferenciado de tudo”.[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.