Cresce a família Kaiut Yoga

Fruto de muita dedicação e carinho, nasce em Curitiba um novo lugar para conhecer e praticar o Método Kaiut Yoga

Neste fim de semana foi inaugurada mais uma escola licenciada do Método Kaiut Yoga. No coração do Bairro Boqueirão, a escola do casal Solange e Luiz Pechnicki já está de portas abertas. A sala principal ficou lotada com todos aqueles que foram prestigiar e cumprimentar o casal. Além de Francisco, professores de outras unidades Kaiut Yoga estiveram presentes. “Esta é a realização de um sonho. Quero levar para as pessoas o mesmo bem estar e a qualidade de vida que o yoga trouxe para mim”, contou Solange, emocionada entre os amigos. Aluna de Francisco há dez anos, ela sente na pele os benefícios de uma prática constante. Experiência que justifica os elogios feitos por Francisco. “É uma aluna dedicada, que mesmo nas fases mais difíceis de sua vida conseguiu se equilibrar com a ajuda de sua prática. Ela tem a experiência e a formação necessárias para realizar um ótimo trabalho.” Francisco comenta também um fato curioso. A escola do Boqueirão fica a poucos metros da casa onde, na infância, ele levou o tiro acidental que direcionaria sua vida para o que ele é hoje. “Quando passei pelo local e vi onde estava, fiquei surpreso. Achei curioso e divertido. É algo que me intriga e me diverte ao mesmo tempo.”

2abraccasa

Quem chega na Kaiut Boqueirão nota na hora que a dedicação dos licenciados está em todos os detalhes da nova escola. A começar pelo imóvel, que foi construído para este fim. “Trabalhei 27 anos em uma empresa e, o que resultou, foi investido neste projeto. Daqui para frente minha vida será qualidade, para mim e para as pessoas que frequentarão esta escola”, conta emocionado Luiz, que executou pessoalmente boa parte do acabamento do local, principalmente os trabalhos em madeira. Para ele foi a união do útil ao agradável, ao praticar seu hobby para concretizar seu sonho.

Na inauguração já estavam presentes alguns alunos que irão frequentar o local. Solange, ao agradecer a presença das pessoas, destacou carinhosamente um casal de amigos, chamando-os alunos 001 e 002. São Jane e Clodoaldo Herino, ela empresária e ele analista de sistemas. Os dois têm problemas de coluna e grandes expectativas de melhora através do yoga. Além de amigos são vizinhos de Solange e presença confirmada nas aulas da Kaiut Yoga Boqueirão. “Será ótimo prestigiar a minha amiga e ainda frequentar um lugar especial tão próximo da minha casa”, disse Jane, que já conhece o Método Kaiut e está feliz em poder praticá-lo. Clodoaldo é marinheiro de primeira viagem no yoga, mas tendo a esposa como exemplo já imagina os benefícios que pode alcançar. “Quero aliviar minhas dores físicas, mas procuro também o equilíbrio entre o corpo e mente, o bem-estar espiritual.”

Serviço:
Kaiut Yoga Boqueirão
R. Dulcília Sequinele Pinheiro, 202, Boqueirão – Curitiba-Pr
Tel. 55 41 3278 5260 / 41 9523 4044
boqueirao@kaiutyoga.com.br

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.