Encerramento por Francisco Kaiut

[:pb]Caros alunos!
É com muita alegria que estamos encerrando mais um semestre de yoga em nossas vidas.
Apesar dos desafios normais de uma época de crise econômica e instabilidade política que vivemos neste ano, preciso dividir com todos um dos maiores gols da minha carreira.
Há mais de um ano temos vivido uma fase incrível na prática do yoga. Durante meses reestruturei sequências, mudei planos de aula, adaptei, evolui e refinei tudo o que vínhamos fazendo. E, felizmente, vocês reconheceram esse trabalho!
Tem sido muito gratificante ouvir meus alunos e professores repetirem a frase: “nossa, Francisco, que aula boa” ou “que sequência incrível”. Pois é! Preciso dizer que tanto os professores quanto as aulas estão de fato incríveis!
Neste tempo evoluímos em todos os sentidos e direções possíveis. Você, aluno, ter percebido isso me faz muito feliz! Significa que nossos esforços surtiram efeito, mais uma vez. O ciclo de meditação destes últimos meses transformou drasticamente algumas rotinas e fez brotar a semente da prática diária da meditação em vários de vocês.
Enquanto isso, nós também continuamos crescendo. Começamos a nos tornar uma grande escola de yoga com um método cada vez mais aceito e consagrado mundialmente.
E é por isso que vou levar esse trabalho para o Canadá e Estados Unidos. Deixo vocês mais uma vez com uma equipe única de professores, o meu “dream team”! Deixei instruções específicas para as minhas turmas, então continuo sabendo todo o trabalho que vai seguir acontecendo em Curitiba até o meu retorno, em agosto.
Para finalizar, deixo uma citação de um dos professores de yoga mais influentes e que mais me inspira desde o início da minha carreira.
O homem é aquilo que pensa: servidão ou libertação estão em sua mente” sentir-se aprisionado é estar aprisionado, sentir-se liberto é estar liberto. As coisas lá fora nem o aprisionam nem o libertam; somente sua atitude perante elas faz isto.

Livro: os Sutras do Yoga
Autor: Sri Swami Satchidananda[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.