Francisco Kaiut cada vez mais presente nas escolas

[:pb]Criador do método Kaiut, Francisco Kaiut se encontra cada vez mais presente na sua escola de Curitiba.  Duas vezes por semana Francisco dá cursos aos seus professores nesta unidade, seja presencialmente ou por Skype, afim de melhorar a qualidade das aulas oferecidas na sua unidade do Kaiut Yoga Curitiba – Praça Espanha.

 

Mesmo sem dar aulas, a presença constante de Francisco com os professores consegue analisar quais os pontos os alunos do método precisam de mais apoio. A troca de conhecimentos e esse intercâmbio com os professores é uma inovação que permite ao Francisco ter um olhar mais detalhado de todas as aulas, algo que não conseguia fazer antes.

 

Para a professora Joyce Rzeznik a nova fase do Kaiut Yoga faz com que ela se sinta desafiada. “Me sinto indo para um lugar super produtivo, bacana, levando todos nós para um ambiente muito melhor”, afirma.

 

Naudé Prates, também professor do método Kaiut, enxerga os encontros como algo capaz de fazer com que o nível das aulas dê um salto de qualidade. “Esses encontros são uma oportunidade de aprofundamento em vários âmbitos do método”. Para Naudé, o curso é uma sábia maneira de Francisco se fazer presente em todas as aulas através dos professores.[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.