A hora e a vez de Umuarama

Método Kaiut conquista alunos e escola se firma como centro de qualidade de vida na cidade

Dias de sol e muita luz em Umuarama no final de semana de 20 de novembro. Foi a data escolhida por Francisco para visitar a Kaiut Yoga Umuarama, gerenciada pela professora e proprietária Angela Kume. O encontro faz parte do acompanhamento técnico que Francisco faz questão de manter com os licenciados. Nas visitas ele se aproxima dos alunos, esclarece dúvidas, mas principalmente observa cada um em sua prática e analisa o quão afinado está o professor com o Método.

O encontro resultou em satisfação e boas surpresas. Para Angela a presença de Francisco preencheu uma lacuna. “Foi maravilhoso, excelente. Os alunos conheceram pessoalmente o Francisco, e aprenderam ainda mais sobre o que praticam. E na palestra que ele fez na sexta-feira à noite, além dos alunos, outras pessoas que tinham curiosidade vieram se informar e conhecer a história deste Método. Foram quase 90 participantes, um verdadeiro sucesso”. Quanto a Francisco, a impressão que teve da escola não poderia ter sido melhor. “Angela está madura enquanto professora e o corpo de alunos está conectado e alfabetizado no Método. Tanto ela quanto o marido estão envolvidos com o trabalho e com os alunos e estão fazendo exatamente o que eu gostaria que fizessem.”

umuaramaumuarama01UMUAR

A escola Kaiut Yoga Umuarama foi uma das primeiras licenciadas da Kaiut School. Com dois anos e dez meses de funcionamento, a proprietária e professora Angela Kume tem muito a comemorar. São 52 alunos matriculados e a escola está pronta para alçar novos voos. A começar com a construção de uma nova sede. Em local já determinado será construído um imóvel exclusivo para a ampliação da escola. O projeto está pronto e sendo analisado por Francisco. A previsão para o início das obras é em março de 2016. “Umuarama é uma cidade jovem e dinâmica, o que se reflete no público da escola. É inevitável que o projeto cresça e, tenho certeza, estão prontos para isso”, afirma Francisco.

Depois de ministrar uma aula especial em Umuarama no sábado, Francisco orientou Angela sobre os procedimentos com os alunos que exigem mais cuidados. Essas orientações serão analisadas também nos encontros mensais que a professora tem com Francisco na Kaiut School, em Curitiba. E para encerrar a visita à Umuarama com chave de ouro, Francisco foi convidado a aproveitar o sol e o calor do final de semana com um belo banho nas águas do Rio Paraná. “Foi tudo perfeito”, finaliza Francisco sorridente.

Subscribe Our Newsletter