Kaiut chegando no Rio Grande do Sul: Yoga pra todo mundo

[:pb]

O Kaiut Yoga está ultrapassando fronteiras dentro do Brasil também.  A partir de setembro no Rio Grande do Sul, mais precisamente na cidade de Gramado, começará a ser ministrado um curso sobre o método de yoga implementado por Francisco Kaiut.

O principal objetivo do curso é mostrar todo o diferencial do Kaiut Yoga, como o método tem que ser colocado em prática e o motivo de ser o “yoga pra todo mundo”.  A professora Camila Moscarelli já conhece o método Kaiut e é responsável pelas aulas da franquia de Gramado da escola.

Segundo Camila, apesar do povo gaúcho ser fechado para novidades, não tem como o método não pegar no Rio Grande do Sul. “O trabalho dele é tão excelente que não tem como não pegar aqui, mesmo o povo sendo tão casca dura”, disse.  Ela ainda complementa que a exigência do povo gaúcho vai acabar quando enxergar a seriedade do Francisco Kaiut. “O gaúcho é um pouco exigente, mas não tem como não abraçar e receber uma proposta de trabalho tão bem feita com muito estudo e oferecendo excelente resultado. O trabalho e a seriedade do Francisco são o ponto forte”, disse.

A professora vê o curso no Rio Grande do Sul como um marco histórico na prática do yoga no estado. “Esse curso é um marcador da história do yoga aqui (Rio Grande do Sul). Vai ter o yoga antes e depois da introdução ao método Kaiut. Quem come e bebe dessas informações será uma pessoa diferente, vai mudar. Não vai ter como olhar para o aluno do mesmo jeito e a didática da aula será completamente diferente após o curso”, enfatizou.

Para Camila o sucesso que o método conquistou fora do Brasil mostra como a marca é forte. “Eu vejo esse sucesso fora do Brasil como uma marca de excelência e uma ótima entrega de resultados. As pessoas que trabalham com o Francisco tem um amor por ele e pelo seu trabalho que realmente não tem como não virar yoga pra todo mundo”, comentou.

Ainda de acordo com a professora Camila Moscarelli, o Francisco consegue captar as necessidades das pessoas dentro de uma prática onde muita gente olha com cara feia ainda. “Ele conseguiu com o método deixar tudo muito clean, humano e diplomático”, afirmou.

O Curso do Método Kaiut Yoga começa no próximo mês de setembro e será realizado uma vez por mês em Gramado (RS) até o mês de outubro de 2018.

[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.