Kaiut Yoga em Umuarama no comando da professora Angela

[:pb]

O primeiro contato da professora Angela Kume com o yoga foi quando estudava educação física. Logo de cara ela achou que não tinha nada a ver com a prática, mas com o tempo foi percebendo os benefícios no corpo e na vida. “A prática trouxe muitas transformações em mim e ainda a cada dia vou me descobrindo”, afirma. O alto número de alunos que frequentavam suas aulas fez com que ela sentisse a necessidade de um lugar maior para poder fornecer uma melhor estrutura para os frequentadores. Então, no primeiro final de semana de maio ela inaugurou a nova sede de Umuarama da Kaiut Yoga!

O seu primeiro contato com o método Kaiut Yoga foi através da revista Yoga Journal. “Eu já trabalhava com yoga, mas estava a procura de uma prática que envolvesse maior número de pessoas e que fosse acessível a todos independente de suas condições físicas. Nessa procura tive o privilégio de conhecer o Kaiut Yoga”, explica Angela.

Segundo ela a técnica criada por Francisco Kaiut possui uma metodologia totalmente diferente, ao mesmo passo que a prática se assemelha com o tradicional do yoga.  Ela disse que a comunicação com Francisco é muito fácil e que ele sempre ajuda todos, mesmo a distância, criando uma sensibilidade e um tato com o método que dificilmente se encontra em outro lugar.

Sobre a inauguração da nova sede ela afirma ter sido a realização de um sonho próprio e destacou a importância da presença do criador do método ministrando um curso e passando sua experiência para os alunos.  “O Francisco deu uma palestra sobre o método na sexta-feira, onde os alunos e convidados vieram nos prestigiar e na manhã de sábado foi a aula de inauguração. Fiquei muito feliz pois é um sonho realizado, e poder oferecer um espaço melhor para meus alunos”, finaliza.

A sede de Umuarama fica localizada Av. Rolândia, 3758.

[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.