Presente especial

12087647_1064659156898281_697898184069660230_o

Kaiut Yoga Morretes comemora aniversário de dois anos com a presença de Francisco

Nos dias 9 e 10 de outubro, véspera do feriado, Francisco fez uma visita especial à Kaiut Morretes, escola licenciada da marca, administrada pela professora Oriane Zeferino Felix de Souza. A noite de sexta-feira foi dedicada ao encontro informal de Francisco com a comunidade, alunos e convidados. Foi o momento de esclarecer dúvidas, discutir os fundamentos básicos do yoga, e, é claro, conhecer pessoalmente o criador do Método de ensino Kaiut. Segundo Oriane, os alunos ficaram encantados com esta oportunidade, que foi também uma forma de agradecer as pessoas que, há dois anos, receberam a escola de braços abertos.

No sábado a vertente foi mais técnica. O olhar de Francisco estava lançado ao avanço terapêutico dos alunos e à desenvoltura da professora Oriane na aplicação do Método. Estratégia que vem garantindo a qualidade de ensino nas escolas licenciadas. “O que mais me marcou é o quanto a Kaiut Morretes se tornou um pilar naquela comunidade. É uma referência de saúde, de cuidado pessoal e de asseio. Tem vários médicos como alunos, que inclusive indicam a escola”, relata Francisco.

Oriane encontrou no yoga um novo rumo para sua vida. Formada em Educação Física, durante muito tempo foi proprietária de uma academia de ginástica. Até que ganhou de uma amiga um livro sobre yoga. A leitura influenciou a mente e o trabalho de Oriane, que começou a aplicar alguns aspectos do yoga nas atividades que exercia e ensinava. Mas ainda sentia falta de um método de ensino. Foi quando se deparou com um exemplar da Yoga Journal, que trazia entre suas páginas a resposta para a sua inquietação. Foi na publicação que ela tomou conhecimento do curso de formação na Kaiut Yoga School, em Curitiba. Oriane fez o curso, se apaixonou e deu início a uma nova etapa de sua vida. “Naquela época o Yoga fazia muito sentido pra mim, mas não me identificava com as práticas tradicionais….Em 2011, quando experimentei o Método, me encantei de tal maneira que, depois de algumas reflexões e comparações, não tive dúvidas: deixei as práticas de academia para dar aula de Yoga, pro resto da minha vida. Aplicar um método eficaz que pode mensurar resultados e, melhor de tudo, aplicável em todas as idades, é o que continua me encantando e movendo.”

Hoje a Kaiut Yoga Morretes tem 39 alunos, e muitas histórias de qualidade de vida para contar.

12095282_1064658566898340_2267156234024892487_onamaste

Serviço:
Kaiut Yoga Morretes
Rua João de Ramos, 48 – Morretes
41 9601 6510

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.