TOM BRADY, MARIDO DE GISELE BÜNDCHEN, REVELA O SEGREDO: YOGA, MEDITAÇÃO E DIETA EQUILIBRADA

[:pb]Independente de ser marido de Gisele Bündchen, o quarterback do time de futebol americano Patriots, Tom Brady após a conquista de seu quinto título da NFL frente ao Atlanta Falcons, em 2017, revelou o segredo se sua grande forma: Yoga, meditação e dieta equilibrada. Será que a Gisele teve um dedo nisso?
Dizem que não teve, porque conforme consta Brady tem um personal trainer muito bom que durante toda a temporada deu todo apoio e a motivação necessária para o jogador manter a sua excelente forma física. No entanto, em relação à prática de Yoga e meditação ninguém sabe quem lhe orientou. Será que foi o mesmo personal trainer?
É fato que a sua bem sucedida esposa, Gisele Bündchen, muito embora esteja aposentada das passarelas da moda, é uma praticante de Yoga muito persistente há anos e com isso, mesmo que seja de modo indireto, ela teve a sua boa parcela para incentivar o marido no caminho da prática.

A prática do Yoga entre os homens, especificamente ásanas, as posturas, ainda não se igualou em número ao de praticantes do sexo feminino que são a grande maioria; no entanto, o interesse e a motivação pelo Yoga entre eles vem crescendo e os que o adotam como parte integrante e indispensável do estilo de vida, como Tom Brady o fez, não param mais e ainda se perguntam por que não haviam começado antes.
Tom Brady, além do Yoga e meditação, cortou laticínios e o açúcar branco da alimentação. E, aos 39 anos de idade, confessou que se sente mais jovem, como se tivesse 20 anos, sem aquelas dores nos braços e pelo corpo que costumava ter quando tinha 25.
E, com isso, bem em todos os aspectos, Brady passou a dispensar o uso de infiltrações e analgésicos, muito utilizados pelos atletas da NFL com o objetivo de sustentar e aumentar o rendimento físico durante os treinamentos e partidas.

Muitos praticantes homens descobrem o Yoga por acaso seja numa academia em que fazem musculação ou Jiu Jitzu onde aulas são oferecidas ou através de uma irmã, namorada ou esposa que praticam e incentivados por elas acabam por serem levados ao Yoga.
Com certeza Brady vendo Gisele praticar com afinco e por notar as suas boas mudanças sutis tanto em termos físico e mental foi atraído pelo Yoga e unindo o útil ao agradável levou-a para seu treino diário de jogador de futebol americano profissional.

A prática de ásanas não é tão parada e monótona assim como muitas pessoas pensam, pois mesmo que não seja em uma aula dinâmica, a força, a concentração, a flexibilidade, o trabalho muscular e até o condicionamento estão presentes. E, quando participam pela primeira vez de uma prática bem ministrada por um excelente professor, a maioria dos homens muito se surpreendem com isso.
Então, siga o exemplo do marido da Gisele. Yoga é para todos. Experimente, pratique, medite!

Fonte:HUMBERTO J. MENEGHIN ://yogaemvoga.blogspot.com.br/2017/02/tom-brady-marido-de-gisele-bundchen.html#more[:]

Subscribe Our Newsletter

Newsletter

Não vá embora!

Inscreva-se na nossa Newsletter e não perca as últimas novidades.