Você continua praticando exercícios no inverno?

[:pb]O inverno é a época do ano em que as pessoas acabam fugindo de todas atividades físicas por conta do frio.  A falta de ânimo e energia são fatores que contribuem para uma preguiça a mais quando o assunto é atividade física. Afinal de contas, trocar um exercício pelas cobertas não é muito difícil no inverno.

Mas o yoga visa trazer para a época mais gelada do ano muita autoestima, empenho, vitalidade e humor para seu praticante. O yoga ajuda a manter o corpo aquecido mesmo com baixas temperaturas, tudo por conta das posições.

Continuar praticando regularmente o yoga no inverno é importante para manter a mobilidade , diminuir as dores e melhorar a capacidade respiratória, trazendo mais disposição para o dia a dia. Durante o inverno é natural as pessoas ficarem mais tristes e desanimadas e o yoga é um ótimo aliado para manter o equilíbrio emocional.

Alinhando práticas físicas, respiratórias, meditação e relaxamento, o yoga ajuda a liberar endorfinas pelo sistema nervoso, desempenhando um benefício enorme ao corpo humano.

 [:]

Subscribe Our Newsletter